FICCO/RR deflagra operação para combater o tráfico de drogas no sul de Roraima

Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão / Foto: Divulgação/PF /

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RR) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (28/5), a Operação Eixo Sul, com o objetivo de desarticular núcleos de uma facção criminosa atuante na região sul de Roraima, especialmente no município de Rorainópolis.

Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão.

Entre os alvos estavam pessoas suspeitas de ocupar cargos de liderança na facção, responsáveis por manter a ordem interna e aplicar punições. Os investigados possuem antecedentes por crimes graves, como roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

A FICCO/RR é composta por integrantes das Polícias Militar, Civil, Penal e Federal, além das Secretarias de Segurança Pública e de Justiça e Cidadania.

FONTE: PORTAL PF

Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário