Lançamento do Programa MOVE + Agente de Mercado promete impulsionar o crescimento das micro e pequenas empresas em Roraima

Evento acontece no dia 17 de abril no auditório do Sebrae localizado na Av. Major Williams – 680 - São Pedro / Foto: Ascom/Sebrae-RR /

Na próxima quarta-feira (17), às 19h30, o auditório do Sebrae localizado na Av. Major Williams – 680 – São Pedro, será palco do lançamento do Programa MOVE + Agente de Mercado. Empresários e empreendedores interessados em participar podem realizar suas inscrições pela Loja do Sebrae/RR.

O objetivo principal do programa é apresentar aos empresários a metodologia MOVE +, que visa identificar novas oportunidades de mercado e oferecer mecanismos de expansão comercial para microempresas e empresas de pequeno porte atendidas pelo Sebrae/RR.

Gabrielle Ribeiro, Gestora do Projeto de Mercado, será a palestrante do evento, compartilhando detalhadamente os benefícios, objetivos e metodologia do programa.

O diferencial do Programa MOVE + Agente de Mercado reside na sua abordagem inovadora, focada em ampliar os mercados das pequenas empresas. Com a identificação de potenciais compradores, preparação das empresas para vendas e aproximação comercial entre empresas, o programa visa acelerar o processo de vendas, promover a expansão comercial e melhorar o posicionamento no mercado.

Para os empreendedores, as vantagens serão: preparação para um mercado corporativo, aceleração do processo de vendas, expansão comercial e melhoria do posicionamento no mercado.

A metodologia

O programa Move + tem como objetivo identificar novas oportunidade de mercado e disponibilizar mecanismos de expansão comercial para as microempresas e empresas de pequeno porte atendidas pelo Sebrae/RR. Quer aumentar suas vendas? O programa é para você empresário fazer negócio B2B.

LEIA TAMBÉM:

- Imersão: O Poder do Empresário da Moda chega para Transformar Habilidades Emocionais

- Encontro Coletivo ALI Produtividade: Impulsionando Empreendedores Rumo ao Sucesso

- Sebrae Delas promove ‘Quarta Delas: Libertando Sonhos’ para impulsionar empreendedorismo feminino

FONTE: AGÊNCIA SEBRAE-RR

Categoria:Economia

Deixe seu Comentário