CNH CIDADÃ: Detran-RR realiza sorteio de inscritos no projeto na próxima sexta-feira, 19

Cerca de 25 mil pessoas de baixa renda se inscrevem para concorrer ao sorteio das 2 mil vagas; o sorteio será no Parque Anauá / Foto: Secom-RR /

O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) realizará na próxima sexta-feira, 19, o sorteio para os candidatos inscritos no programa social CNH Cidadã tanto da capital quanto do interior do Estado.

O evento ocorrerá a partir das 16h no Forródromo do Parque Anauá. Neste mesmo dia serão entregues as CNHs Cidadã para os contemplados que concluíram o processo da primeira etapa.

O diretor de Controle de Veículos e Condutores do Detran-RR, José Raimundo Rodrigues, ressaltou que os nomes dos candidatos sorteados serão divulgados em edital e no site do departamento estadual.

“A lista dos contemplados será publicada em data posterior ao sorteio, então enfatizamos que caso o cidadão não consiga estar presencialmente no evento eles poderão verificar se o seu nome foi contemplado através desses canais” acrescentou o diretor.

Neste ano, o Programa CNH Cidadã irá contemplar 2 mil pessoas, sendo 1.000 para a capital e 1.000 para o interior. Esta iniciativa tem como objetivo oportunizar gratuitamente a capacitação de novos condutores e democratizar o acesso ao documento.

Durante o evento, haverá extensa programação com banda musical, exposição do motoclube, entre outras atrações.

EMILLY DUARTE
Categoria:Segurança

Deixe seu Comentário