Sesc Roraima abre inscrições para oficina de elaboração de Portfólio Artístico

A programação é voltada para quem atua com música, teatro, literatura, fotografia, artesanato, pintura e muito mais / Foto: Ascom/Sesc-RR /

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) abriu inscrições com 12 vagas para a oficina de elaboração de Portfólio Artístico, voltada para quem atua com música, teatro, literatura, fotografia, artesanato, pintura e demais áreas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril na Sede Administrativa Sesc e Senac (Rua Doutor Araújo Filho, 947, Centro), das 7h30 às 18h30 sem intervalo para almoço.

No ato da inscrição, é necessário apresentar Credencial Sesc e pagar uma taxa entre R$ 25 e R$ 33. O valor varia conforme a categoria do participante.

Caso o interessado não tenha a Credencial, é possível emitir o documento no momento da matrícula.

Programação

A oficina será realizada em cada segunda-feira do mês de abril, sendo nos dias 8, 15, 22 e 29, das 8h30 às 11h30, na sala do LABmais situada no Sesc Mecejana.

“Essa iniciativa tem a finalidade de atender a classe artística roraimense, com objetivo de aprimorar seus conhecimentos técnicos e mostrar suas habilidades como artista”, explicou o analista de Cultura, Francisco Freitas.

BRUNA CÁSSIA
Categoria:Arte e Cultura

Deixe seu Comentário