Quadrilha Agitação realiza concurso interno de destaques e contará com humorista nordestino

O concurso escolherá o rei e a rainha, dama do giro, casal quadrilheiro, casal mirim e rainha da diversidade / Foto: Divulgação /

A quadrilha junina Agitação realiza neste sábado (9) o Concurso Interno de Destaques na Chácara Paraíso com atração local de forró e está inovando ao trazer um humorista nordestino para a apresentação do evento, Abraão Morais, que interpreta uma personagem muito conhecida no meio junino, a Karenzinha. Outra novidade é que o evento vai ser transmitido pela TV Cultura (canal 20.1) e pelo canal do Youtube Quadrilha Agitação.

O concurso escolherá o rei e a rainha, dama do giro, casal quadrilheiro, casal mirim e rainha da diversidade. Os escolhidos irão disputar o concurso de destaques com outras quadrilhas juninas, realizado pela Federação Roraimense de Quadrilhas (FERQUAJ). Em alguns casos podem viajar para disputas fora de Roraima.

O evento conta com apoio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (FETEC) e vai contar com atração da banda Forró Chapéu. No local também terá barracas de comidas típicas, a barraca dos noivos e muito entretenimento.

Na ocasião a quadrilha também lançará o tema para disputa em eventos juninos deste ano, com apresentação do coreógrafo Márcio Fidelis.

A Chácara Paraíso fica na Rua Quarta Nascente, 790 – Raiar do Sol.

IURY CARVALHO
Categoria:Arte e Cultura

Deixe seu Comentário