VESTIBULAR SIMPLIFICADO: UERR oferta 141 vagas para nove cursos de graduação

Seleção de alunos será feita por análise do histórico escolar; Podem se inscrever candidatos de Boa Vista e Rorainópolis / Foto: Ascom/UERR /

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) lançou nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, edital do Processo Seletivo Vestibular Simplificado que oferta 141 vagas para nove cursos presenciais de graduação oferecidos nos campi Boa Vista e Rorainópolis. O ingresso dos candidatos aprovados ocorrerá ainda neste semestre letivo (2024.1). As inscrições são gratuitas (sem pagamento de taxa) e poderão ser feitas de 23 de fevereiro a 1º de março pela internet.

Os interessados podem acessar o edital e realizar a inscrição pela página da Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV), no endereço cpc.uerr.edu.br, menu Vestibular. A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar do Ensino Médio, considerando a média aritmética das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. A documentação exigida consta em edital publicado no site da universidade.

Conforme o edital, as vagas estão distribuídas entre ampla concorrência, alunos que cursaram o Ensino Médio integralmente em escolas públicas de todo o país e Pessoas com Deficiência (PCD). Os cursos disponibilizados para Boa Vista são: Ciências Biológicas, Ciências Humanas e Sociais, História, Letras, Pedagogia e Química. Para Rorainópolis, os cursos são: Agronomia, Ciências da Natureza e Engenharia Florestal.

As publicações referentes ao Vestibular Simplificado serão postadas no site cpc.uerr.edu.br, menu Vestibular. As dúvidas poderão ser esclarecidas por meio de contato com a CPCV, através do e-mail cpc@uerr.edu.br e/ou pelo telefone (95) 2121-0931, em dias úteis e no horário das 8h às 13h. O resultado final (homologação com a média) será divulgado no dia 11 de março. As matrículas ocorrerão de 13 a 17 de março.

DA REDAÇÃO
Categoria:Educação

Deixe seu Comentário