MAIO AMARELO: Inscrições abertas para terceira corrida temática promovida pelo Detran-RR

São 300 vagas divididas para público em geral e servidores do Detran-RR, nas categorias masculina e feminina / Foto: Ascom/Detran-RR /

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Detran-RR Maio Amarelo 2024 que ocorrerá no dia 19 de maio, que podem ser feitas no endereço https://www.eventbrite.com.br/e/corrida-detran-maio-amarelo-2024-tickets-803106863247.

São disponibilizadas 300 vagas, divididas para público em geral com inscrição no valor de R$ 80 e para servidores do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) no valor de R$ 60, nas categorias masculina e feminina.

“O pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, o qual deverá ser pago pelo cliente e, após o pagamento e compensação bancária, será efetivamente confirmada a inscrição”, disse o coordenador da corrida, Gilmar Schramm.

O dia 19 de maio será um domingo. Às 7h ocorrerá a concentração no estacionamento do Detran-RR, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e às 7h30 a largada.

Antes da corrida haverá atividades recreativas e de confraternização. O percurso terá cinco quilômetros.

A corrida faz parte da programação alusiva à Campanha Maio Amarelo, que este ano tem como tema “Paz no trânsito começa por você”. O objetivo é incentivar a prática de atividades físicas e alertar a população para o alto índice de mortes e feridos em acidentes de trânsito.
 
KIT DA CORRIDA
 
O kit de corrida será composto por uma camiseta personalizada e um número de peito com chip descartável, para todos os inscritos na prova. A data e local de entrega do kit ainda serão definidos pela organização.
 
A entrega será mediante a apresentação de RG e CPF do responsável pela inscrição. O kit poderá ser retirado por terceiros, desde que apresentem a documentação citada do participante.

PREMIAÇÃO

Os corredores que finalizarem o percurso e que estiverem regularmente inscritos receberão medalha de participação e os três primeiros colocados, masculino e feminino, receberão troféus. Outras informações podem ser adquiridas pelo número (95) 99111-0000 (WhatsApp).

O evento é realizado pelo Detran-RR e pela empresa Vagalumes Eventos RR e apoio do Sindetran (Sindicato dos Servidores do Detran de Roraima).

EDILSON RODRIGUES
Categoria:Esporte

Deixe seu Comentário