Mutirão de Castração atende quase 70 animais em Alto Alegre

Promovido pelo deputado Marcinho Belota, o mutirão teve a parceria com da Associação União e Amor, o médico veterinário Julio Cortezão, entre outros / Foto: Divulgação /

A primeira ação de castração no interior do estado de Roraima aconteceu no último fim de semana no município de Alto Alegre e atendeu 68 animais. O Mutirão foi promovido pelo deputado estadual Marcinho Belota (PRTB) em parceria com a Associação União e Amor (AUMOR), o médico veterinário Julio Cortezão e outros profissionais especialistas, além de estudantes da área de faculdades de Boa Vista.

“É uma ação inédita no interior do estado e temos planos de realizar esses atendimentos em todos os municípios de Roraima, inclusive tudo foi custeado em parceria com a Clínica Pet Gold e a AUMOR, mas precisamos que a sociedade ajude a manter esse projeto porque se trata de saúde pública, é de interesse de toda população”, explicou Belota.

Belota já vem realizando ações sociais na causa animal há muitos anos e recentemente conseguiu algo histórico para a capital Boa Vista que foi a destinação de emenda parlamentar para a construção do Castramóvel que já está atendendo a população animal por meio da Prefeitura de Boa Vista.

DA REDAÇÃO
Categoria:Política

Deixe seu Comentário