Cantora Gilmelândia ‘arrasta multidão’ no encerramento do "Carnaval Boa Vista Pra Frente"

Artista celebrou 25 anos de carreira na Praça Fábio Paracat, interpretando grandes sucessos como “Bate Lata” e “Peraê” / Foto: Semuc/PMBV /

Para encerrar com “chave de ouro” uma das festas mais amadas pelos brasileiros, a cantora Gilmelândia foi quem animou os foliões no último dia do Carnaval Boa Vista Pra Frente – Nosso Bloco na Rua com Você. O show reuniu milhares de pessoas na Praça Fábio Marques Paracat em uma onda contagiante de alegria e diversão. Ou seja: com muito “axé”. Além da baiana, desfilaram na avenida Ene Garcez outros sete blocos.

Seja com a família ou os amigos, no carnaval ninguém pode ficar parado. O evento segue marcando a memória de quem passa a época mais feliz do ano na capital. Na quarta e última noite de festa, os trios levaram o público à loucura com muita música boa. Afinal, além de carnaval, a festa também marcou a comemoração dos 25 anos de carreira da cantora Gilmelândia.

“Depois de muito tempo, ela voltou a Boa Vista para mais um show, coroando a última noite de festa. O legal é que encontrei um público diverso, desde crianças até idosos. Dá para ver que na nossa festa tem espaço para todo mundo e esse é o objetivo principal”, contou o prefeito Arthur Henrique.

“A CIDADE CRESCEU”

Com uma carreira consagrada no Brasil e também a voz responsável por diversos hits carnavalescos, como “Bate Lata” e “Peraê”, Gilmelândia tomou conta da avenida Capitão Ene Garcez, encerrando o carnaval boa-vistense com estilo. Na última vez que a baiana visitou Roraima, “era tudo mato”, conforme ela brincou. Para a artista, a capital está de fato “indo pra frente”.

“Quando recebi o convite, pedi para pararem tudo, pois eu tinha que passar os 25 anos de carreira em Boa Vista. Já tirei muito folião roraimense do chão ao longo dos anos. Cheguei aqui e a primeira coisa que notei foi o quanto a cidade mudou. Cresceu demais. ‘Tá indo pra frente mesmo e tem que ser assim. A mudança é sempre bem-vinda e vou ter mais uma história para contar”, disse Gil.

ALEGRIA NA FOLIA

A enfermeira Ingrid Campos é amazonense e passou o carnaval na Praça Fábio Marques Paracat pela primeira vez. “Foi tudo perfeito. Não vi nenhuma briga e me senti segura. É realmente para passar com a família”, frisou.

Para o casal Douglas Lopes e Thaís Araújo, de 31 e 25 anos, o evento está de parabéns. “Estou muito feliz com o show da Gil. A presença de palco dela é maravilhosa. Nota mil para esse carnaval”, enfatizou Thaís.

BRUNA NORALES
Categoria:Arte e Cultura

Deixe seu Comentário