UERR oferta 20 vagas para alunos especiais do Mestrado em Agroecologia

Inscrições serão feitas de 14 a 18 de março pela internet, sem cobrança de taxa / Foto: Ascom/UERR /

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) abriu processo seletivo com a oferta de 20 vagas para os interessados em cursar disciplinas do Mestrado Acadêmico em Agroecologia, na modalidade aluno especial. As inscrições serão realizadas no período de 14 a 18 de março pela internet. O edital está disponível no site uerr.edu.br, na guia Últimas Notícias.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação exigida em edital para o e-mail agroecologia.ppg@uerr.edu.br, obedecendo aos seguintes procedimentos: identificar a mensagem com “Inscrição em Disciplina como Aluno Especial 2024.1”; anexar os documentos em arquivo único e em PDF; e anexar a ficha de inscrição devidamente preenchida.

São oferecidas quatro disciplinas, cada uma disponibiliza cinco vagas. Em caso de recebimento de mais de uma inscrição pelo mesmo candidato será considerada apenas a última inscrição recebida. As aulas acontecem de forma presencial, no prédio da Reitoria, em Boa Vista, situado na Rua Sete de Setembro, 231, bairro Canarinho.

Ao término da disciplina cursada o aluno especial receberá uma declaração com sua nota, situação de aprovação ou reprovação, carga horária e créditos. O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de março e o resultado final no dia 21 de março, ambas publicações ficarão disponíveis no site da UERR (uerr.edu.br).

DA REDAÇÃO
Categoria:Educação

Deixe seu Comentário