CONCURSO DA PCRR: Vunesp divulga lista de aprovados para o cargo de delegado e convoca para matrícula em Curso de Formação

Os editais, divulgados nesta quinta-feira, dia 7, abordam diversos aspectos do concurso público da Polícia Civil de Roraima / Foto: Ascom/PCRR /

A Fundação Vunesp divulgou nesta quinta-feira (7) oito editais com o resultado dos recursos e a lista de aprovados na primeira fase do concurso público da PCRR (Polícia Civil de Roraima) para o cargo de delegado de polícia e que devem se matricular para o CFP (Curso de Formação Profissional).

Os editais abordam diversos aspectos do processo seletivo, incluindo o resultado dos recursos interpostos contra o provisório da prova oral, da prova de títulos e da investigação referente aos aspectos moral e social. Além disso, apresentam os resultados definitivos da prova oral, da prova de títulos e da investigação social, além do resultado da primeira fase do concurso.
 
O diretor Administrativo da Polícia Civil, delegado Jimmy Santana, destacou que os aprovados na primeira fase do concurso são agora convocados para a próxima etapa, que é a matrícula ao Curso de Formação Profissional. Também foi divulgada a relação que compõem o Cadastro de Reserva para eventual convocação para o CFP.
 
“Estão à disposição dos candidatos os editais relativos ao concurso público da Polícia Civil para o cargo de delegado. As peças tratam dos resultados dos recursos e dos resultados finais das etapas da primeira fase, resultado final da primeira fase, convocação para matrícula no curso de formação e cadastro reserva”, disse Santana.
 
Segundo o diretor, os candidatos devem ficar atentos às informações fornecidas nos editais, que detalham os procedimentos, prazos e endereços para a matrícula no CFP. O não cumprimento dos prazos estabelecidos pode resultar na eliminação do candidato, portanto, é imprescindível estar atento às orientações disponibilizadas no site da Fundação Vunesp.

“É muito importante que os candidatos observem todas as orientações do edital e se apresentem nos locais e endereços ali indicados”, frisou.

SANDRA LIMA
Categoria:Segurança

Deixe seu Comentário