Tocando Agora: ...

COMUNICAÇÃO PÚBLICA: Sessão especial homenageia dez anos da TV Assembleia nesta quinta-feira (7)

Publicada em: 06/08/2025 18:04 - TV e Cinema Política Jornalismo e Comunicação

Solenidade ocorre às 15h, com transmissão ao vivo pela TV aberta e internet; evento celebra trajetória da emissora e homenageia colaboradores / Foto: Eduardo Andrade /

A TV Assembleia completa dez anos de atuação e, para celebrar a data, a Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR) realiza, nesta quinta-feira (7), às 15h, uma sessão especial no Plenário Noêmia Bastos Amazonas. O evento comemora a contribuição da emissora para a transparência dos trabalhos legislativos e valorização da sociedade e cultura roraimenses.

Desde a criação, a TV Assembleia divulga os trabalhos parlamentares e leva ao ar uma programação que inclui reportagens especiais, transmissões ao vivo, entrevistas com parlamentares e especialistas, bem como produz documentários que aprofundam temas sociais, políticos e culturais ligados à realidade roraimense.

Para o presidente da Casa Legislativa, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), o momento é de reconhecimento e gratidão.

“É uma alegria celebrar os dez anos da TV Assembleia, uma emissora pública que cumpre o papel com excelência ao comunicar, informar e aproximar o Legislativo da população. Ao longo dessa trajetória, a TV tem sido instrumento de transparência e de valorização da nossa história, além da realização de parcerias com diversas instituições”, destacou o parlamentar.

Durante a solenidade, todos os servidores ativos da Superintendência de Comunicação receberão certificado de “Amigo da TV Assembleia”, em reconhecimento ao trabalho realizado ao longo desses anos.

A superintendente de Comunicação da ALERR, Sônia Lúcia Nunes, também ressaltou o caráter afetivo da cerimônia.

“Mais do que celebrar uma data, essa sessão especial é uma forma de homenagear cada servidor que fez parte da história da emissora. São profissionais que contribuíram para transformar a TV Assembleia em uma referência de comunicação pública no Estado.”

ANDERSON CALDAS


Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...