Tocando Agora: ...
Publicidade

IFRR prorroga inscrições para o curso Assistente em Administração na modalidade Proeja-FIC

Publicada em: 23/06/2025 18:30 - Educação

Inscrições ficam abertas até 4 de julho no Campus Boa Vista Zona Oeste / Foto: Ascom/IFRR /

O Instituto Federal de Roraima (IFRR), por meio do Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO), prorrogou o prazo das inscrições para o curso Assistente em Administração na modalidade Proeja-FIC. Os interessados agora têm até 4 de julho de 2025 para garantir uma das vagas.

Para concorrer, o candidato deve ter o ensino fundamental completo. A seleção será feita por ordem de inscrição presencial, respeitando o limite de vagas disponíveis. Ao todo, 35 vagas estão disponíveis.

As inscrições ocorrem de segunda a sexta-feira, em dois turnos: das 7h30 às 13h30, na sala da Coordenação de Registro Acadêmico (Cora– sala A03 do bloco administrativo; e das 13h30 às 20h, na sala das Coordenações de Curso – sala C12 do bloco de ensino.

Com carga horária total de 1.420 horas, o curso tem duração prevista de 24 meses. O Proeja-FIC é voltado a jovens e adultos que ainda não concluíram o ensino médio e que desejam, além de continuar os estudos, obter uma formação profissional.

DA REDAÇÃO



Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...