MULHERES QUE INSPIRAM: Corrida de rua celebra a força das mulheres neste domingo

Largada será às 17h40 do estacionamento do Roraima Garden Shopping / Foto: Arquivo/Paula Sá /

Para celebrar o Mês da Mulher, ocorrerá neste domingo (24), a partir das 17h40, a largada da II Corrida Mulheres que Inspiram. Cerca de 600 participantes enfrentarão os percursos de 5km e 10 km, com saída e chegada pelo estacionamento do Roraima Garden Shopping, bairro Caçari.

Promovido pelo Movimento Inspirar, a II edição da Corrida Mulheres que Inspiram é a oportunidade de união e compartilhamento de experiências entre os públicos feminino e masculino.

“É um momento para celebrar a vida e momentos de superação, valorizar a determinação destas atletas que passam o ano todo em dedicação a saúde”, destacou a idealizadora, Paula Sá.

Paula destaca a importância do preparo para enfrentar o percurso a ser tomado por cada participante: o uso de calçados e vestimentas adequadas, hidratação, alimentação adequada e uso de protetor solar.

“No dia da corrida teremos empresas parceiras para disponibilizar o protetor solar, além de pontos de hidratação, que são muito importantes para enfrentar estes dias de calor”.

Todos os corredores receberão medalhas. As quatro primeiras colocadas das categorias 10km e 5km receberão troféus, o primeiro colocado de cada categoria receberá troféu de incentivador da corrida.

A iniciativa é acolhida pelo Roraima Garden Shopping desde o ano passado. “Ao apoiar este evento, o Roraima Garden Shopping reafirma seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero, o empoderamento feminino e a construção de uma comunidade mais inclusiva e solidária”, complementou a assistente de Marketing, Karine Lisboa.

YASMIN GUEDES
Categoria:Economia

Deixe seu Comentário