Sesc Mesa Brasil abre vagas para cadastro de Entidades Sociais de Roraima

São ofertadas 60 vagas para cadastramento por tempo determinado e 20 vagas para Cadastro de Reserva / Foto: Ascom/Sesc-RR /
 
Entidades Sociais de Roraima têm até o dia 12 de janeiro de 2024 para se cadastrarem no Sesc Mesa Brasil, para recebimento de doações ao longo do ano que vem. 

O programa está ofertando 60 vagas para cadastramento por tempo determinado e 20 vagas para Cadastro de Reserva. 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário on-line. O edital está disponível na página do Mesa Brasil. 

Quem pode participar? 

Poderão fazer o cadastro as entidades sociais sem fins lucrativos que estejam localizadas nas áreas de abrangência de Boa Vista e demais municípios do estado de Roraima.  

Será de responsabilidade da entidade a retida dos produtos na sede do Programa Sesc Mesa brasil e/ou local indicado pelo mesmo. 

Etapas 

As Entidades Sociais aprovadas na etapa da inscrição serão convocadas por meio de listagem divulgada no site do Sesc, onde constará a data e horário da realização da próxima etapa. 

A segunda etapa consiste na entrega dos documentos das entidades convocadas. Lista da documentação necessária está descrita no edital.

Os documentos serão analisados e, por fim, as entidades selecionadas serão sujeitas a uma Visita Técnica. O resultado será divulgado no dia 18 de março de 2024, a partir das 18h. 

FONTE: PORTAL SESC-RR
Categoria:Ação Social

Deixe seu Comentário