Liga Roraimense de Combate ao Câncer realiza bazar solidário

Bazar tem por objetivo arrecadar fundos para finalizar obra de construção da nova sede da Liga, no bairro São Vicente / Foto: Divulgação /

Um grupo de mulheres, voluntárias e colaboradoras, está organizando um bazar solidário em prol da Liga Roraimense de Combate ao Câncer (LRCC). O dinheiro arrecadado será destinado para a conclusão da obra da nova sede da LRCC, que está sendo construída na Rua Maú, no bairro de São Vicente, atrás da Casa da Mulher Brasileira, em Boa Vista.

O bazar será realizado entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, na atual sede da Liga, na Av. Ville Roy, 4706, no bairro Canarinho, em frente ao estacionamento do Estádio Flamarion Vasconcelos.

"Será um bazar com muitas peças de vestiário, sandálias, roupas com etiquetas ainda, bolsas, sapatos, adereços, entre outros produtos, com preços bem acessíveis. Então, a gente espera todas vocês nesse dia 30 de novembro, a partir das 10h até as 19h, todas as senhoras estarão aqui para recebê-las", afirma a presidente da LRCC, Dra. Magnólia Rocha.

Segundo Dra. Magnólia, aquelas pessoas que queiram doar para ajudar no bazar, também serão muito bem-vindas. "Se desapeguem, façam uma limpeza aí no guarda-roupa e doem as roupas para que a gente possa, então, beneficiar mais e mais pessoas", enfatiza, acrescentando que as doações podem ser entreges na atual sede da instituição. 

Além do bazar, Dra. Magnólia ressalta que também podem ser doados materiais de construção para a obra, como cimento, tinta, massa corrida, janelas de alumínio, entre outros.

"Eu peço para os nossos empresários que possam entrar em contato com qualquer uma das nossas colaboradoras que estão envolvidas com a Liga nesse momento. Abracem essa causa, nos ajudem, para que a gente possa realizar esse grande sonho que é a nossa sede própria. Com a sede própria, nós vamos poder renovar todos os serviços, todas as ações que a gente sempre ofereceu de forma gratuita para toda a população do nosso estado de Roraima", reforça.

WIRISMAR RAMOS - da Redação (e-mail: opinativa.net@gmail.com)
Categoria:Ação Social

Deixe seu Comentário