PRF em Roraima apreende motocicleta, prende homem com Mandado de Prisão em aberto e detém outro por direção perigosa

As ocorrências foram registradas durante fiscalizações nas rodovias BR-401 e BR-174 / Foto: Divulgação/PRF-RR /

Nessa quinta-feira (23) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta que estava com os sinais identificadores adulterados, prendeu um homem com Mandado de Prisão em aberto e deteve um homem que fugiu durante abordagem.

Durante policiamento no km 13 da BR 401, município do Cantá, uma equipe visualizou uma motocicleta sem placa de identificação. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o indivíduo foi alcançado. O condutor, que não possuía CNH, foi detido por direção perigosa.

Ainda na tarde de quinta-feira, no km 452, BR 174, município de Mucajaí, uma motocicleta foi vista com uma placa feita artesanalmente. Foi dado ordem de parada ao condutor do veículo e após inspeção veicular foi constatado que a motocicleta estava com os sinais identificadores adulterados.  

À noite, em fiscalização no km 477 da BR 174, em Mucajaí, durante abordagem a um veículo, foi verificado que um dos ocupantes possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor pelo crime de estupro, expedido em 2019.

FONTE: PORTAL PRF
Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário