Deputado federal Albuquerque assume com compromisso de trabalhar pela agricultura e segurança

Albuquerque também firmou compromisso de destinar recursos para outras áreas onde haja necessidade da população de Roraima / Foto: Divulgação /

O deputado federal Albuquerque (Republicanos) assumiu seu primeiro mandato na manhã de hoje, 1º, em solenidade ocorrida da Câmara dos Deputados, em Brasília. 

Albuquerque firmou como suas principais bandeiras a agricultura e a segurança, além de estar comprometido em levar recursos para outras áreas onde haja necessidade da população de Roraima.

O deputado roraimense deverá fazer parte das Frentes Parlamentares da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento da Produção de Mel, ambas em formação na Câmara Federal. A criação dessas frentes depende de apoio e assinaturas de outros parlamentares. Esse apoio estará sendo trabalhado nos próximos dias. 

Na área da segurança, ele esteve reunido com militares representantes das Forças Armadas na Câmara e se colocou à disposição para tratar de assuntos de interesse da segurança nacional e também de Roraima. 

“Além disso, estamos fazendo os últimos ajustes em dois projetos que lei que vamos protocolar ainda esta semana, em benefício da segurança do homem do campo”, afirmou Albuquerque.

DANIELE ALBIQUERQUE LADISLAU
Categoria:Política

Deixe seu Comentário