Vereadora Tuti Lopes tem conta do Instagram hackeada

Em vídeo, a vereadora afirma que já registrou boletim de ocorrência e tomou providências para recuperar a conta / Foto: Arquivo Pessoal - Facebook /

A vereadora Tuti Lopes (PL) anunciou, agora há pouco por meio de vídeo, que teve sua conta no Instagram hackeada. Mas ela tranquiliza os seguidores, afirmando que já registrou boletim de ocorrência e contratou um técnico para recuperar a conta.

O anúncio foi feito por meio de story em sua página no Facebook.

"Desde ontem [terça-feira, 31] a gente tá sem acesso à nossa conta. Já fizemos o boletim de ocorrência, que é necessário, e já contratamos um técnico pra poder verificar junto à plataforma, porque da forma que fizeram não é tão simples recuperar a conta, mas vaid dar tudo certo. Pedimos um pouquinho de paciência pra vocês e não precisa deixar de seguir a nossa página", afirma.

Em tratamento contra o câncer nos ovários, diagnosticado em outubro do ano passado, a vereadora Tuti Lopes está atualmente no interior de São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia.

Roraimense, nascida em Boa Vista, Tuti Lopes é formada em Direito pela Universidade Paulista (Unip), de Brasília, advogada com registro na OAB/RR, membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RR e presidente do PL Mulher de Roraima.

Filha do ex-deputado federal Edio Lopes, este é o primeiro mandato dela como vereadora. Nas eleições municipais de 2020 ela foi eleita com 1.363 votos.

WIRISMAR RAMOS - da Redação (e-mail: opinativa.net@gmail.com)
Categoria:Política

Deixe seu Comentário