Catarina solicita recuperação de ponte na RR-342, em Alto Alegre

Moradores da região reclamam das condições precárias em que a ponte se encontra, causando risco para quem precisa atravessá-la / Foto: Divulgação /

Por meio da Indicação nº 851/2022, lida na sessão desta quarta-feira, 16, da ALE-RR (Assembleia Legislativa de Roraima), a deputada Catarina Guerra (União), solicitou ao chefe do Executivo a recuperação de uma ponte localizada na RR-342, no município de Alto Alegre.

Conforme a parlamentar, moradores da região reclamam das condições precárias em que a ponte se encontra, se deteriorando, causando risco para todos que precisam atravessá-la. 

"A manutenção de pontes, estradas e vicinais serve para que o acesso às zonas rurais seja facilitado, tanto em transporte de passageiros como em cargas. Os pequenos produtores estão com dificuldades de transitar nas vicinais, o que vem prejudicar diretamente o escoamento da produção local e o tráfego seguro de pessoas", argumenta Catarina.

A parlamentar enfatiza ter ciência do trabalho que o Poder Executivo vem 
desenvolvendo através da Seinf (Secretaria Estadual de Infraestrutura), na recuperação e melhoria de pontes e estradas do Estado. 

"Não tenho dúvida de que o governador Antonio Denarium certamente atenderá ao nosso pedido, colocando as pontes e estradas daquela região entre as prioridades do planejamento de localidades a serem contempladas pela prestação desses serviços, após o prazo de suspensão das obras por conta do período eleitoral", ressalta.

DA REDAÇÃO
Categoria:Política

Deixe seu Comentário