ELEIÇÕES 2022: Em Roraima, 51 locais de votação mudaram de endereço

Eleitores que votavam na escola Maria das Neves Rezende, por exemplo, irão votar na escola Carmen Eugênia Macaggi / Fotos Ascom TRE-RR /

Em razão de reformas em alguns prédios públicos e também porque algumas escolas não têm condições de abrigar as seções nas Eleições Gerais de 2022, houve mudança de endereço em 51 locais de votação distribuídos em dez municípios em seis zonas eleitorais do Estado.

Você pode consultar os locais onde irão funcionar as seções eleitorais ligando para o Disque-Eleitor, no número 2121-7090, no horário das 8h às 18h, de segunda a sábado.

- Clique aqui para saber quais locais de votação mudaram de endereço em Roraima.

O secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), Fábio Barros, esclarece que o Disque-Eleitor não deve ser utilizado para realizar denúncias. A finalidade é exclusivamente informar o eleitor sobre seu local de votação, se o título está regular ou esclarecer outras dúvidas sobre as eleições.

"A Justiça Eleitoral roraimense divulgará as alterações nos locais de votação de várias formas. A fim de evitar transtornos ao cidadão, foram confeccionadas faixas que serão colocadas nos antigos locais de votação para indicar onde irá funcionar a seção eleitoral. Também serão postados cards nas redes sociais do TRE para informar a população”, disse ao lembrar que é importante o eleitor verificar com antecedência o atual local de votação para evitar deslocamentos desnecessários no dia da eleição.

O secretário de TI citou como exemplo de mudança os eleitores que votaram em 2020 na escola Maria das Neves Rezende, que está em reforma. Essa parcela do eleitorado irá votar na Escola Carmem Eugenia Macaggi, na av. Nossa Senhora de Nazaré, 3.351 – Asa Branca.

FONTE: PORTAL TRE-RR
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário