Igreja realiza 14º Congresso de Jovens 2022 nos dias 9 e 10 de setembro no Parque Anauá

O evento é promovido pela Assembleia de Deus – Ministério de Madureira e terá como tema “Escolhidos”; a expectativa é reunir cerca de 1.500 jovens / Foto: Arquivo/Igreja /

O encontro que será realizado pela igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira está na 14º edição e trará como tema “Escolhidos”. O evento está previsto para ser realizado nos dias 09 e 10 de setembro e terá como palco o Parque Anauá, localizado na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes no Bairro Dos Estados.

A proposta do congresso, que estava suspenso há mais de dois anos por conta da pandemia da covid-19, é reunir os jovens cristãos de várias congregações do Estado, para que juntos possam celebrar a paz, o louvor e avivamento em Deus. 

O pastor e coordenador de jovens Thiago Rodrigues explica que o congresso traz um sentido espiritual para exaltar a Deus e buscar a comunhão de todos. 

“Todos os anos nós realizamos o evento tanto na capital Boa Vista como nos municípios, mas tivemos que suspender os eventos durante a pandemia para evitar aglomeração. Agora estamos de volta, de forma presencial, para reunir em um único lugar os nossos irmãos jovens, de todas as denominações e congregações. Você é o nosso convidado especial para participar desse grande evento”, reforçou. 

O presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, pastor Deusailton de Souza, ressalta a importância e integração dos jovens no congresso. 

“Esse evento é de suma importância, não só para os jovens, mas para todas as classes sociais de Roraima. Esse é um momento de reflexão em Deus, nós queremos causar um impacto maior nesse evento, pois a gente costuma dizer que cada congresso é melhor do que os outros. E eu não tenho dúvidas, esse congresso de 2022 será um sucesso, pela expectativa, empenho de todas as equipes e o impacto que será causado na vida dos jovens cristãos”, disse.

A programação será aberta ao público e vai iniciar na sexta-feira, 09, às 19:00 horas e no sábado dia (10) durante todo o dia. Cerca de 600 jovens do Ministério de Madureira estarão presentes no local, mas a expectativa é receber um público de 1.500 pessoas. 

ELIVANE FREITAS
Categoria:Ação Social

Deixe seu Comentário