ASSEMBLEIA DE DEUS: Ministério de Madureira promove evento para mulheres

O Roraisul e o Rorainorte serão realizados nos dias, 03 e 24 de setembro, no interior do Estado / Foto: Divulgação /

Louvor, avivamento, autodescoberta e fé. Esta é a proposta do 1º Encontro de Mulheres, o Roraisul que será realizado no início do mês de setembro no dia, 03, em São Luiz do Anauá, na Avenida Getúlio Vargas, no centro do município. E no final do mês, dia, 24, será a vez do Rorainorte que será na capital Boa Vista na sede da igreja, localizada na Avenida Felipe Xaud, nº 1126, Bairro Asa Branca. 

Os dois eventos serão realizados pela Assembleia de Deus - Ministério de Madureira juntamente com o Departamento de Mulheres da Igreja e terá como tema “Levanta e resplandece, porque já vem a tua luz e a glória do senhor vem nascendo sobre ti”.

O evento tem o objetivo de proporcionar às mulheres muito louvor, adoração, além do encontro e o empoderamento em Deus. 

A missionária Jozeana Aragão e presidente estadual do departamento de mulheres, ressalta que o tema do encontro para as mulheres é um renovo, representa alegria, graça e foi plantado por deus no coração dos organizadores do evento.

“Quero convidar a todos os irmãos e irmãs, que moram nas redondezas do município de São Luiz do Anauá na região Sul do Estado para participar desse momento de avivamento, para estar glorificando o nome do senhor Jesus conosco. E convidar também as irmãs que moram na capital e nos municípios por perto de Boa Vista para participar do Rorainorte na sede da nossa igreja. Você poderá escolher esses dois eventos para estar adorando ao senhor. Vai ser um evento maravilhoso e nós contamos com a sua presença”, reforçou o convite. 

A programação que é aberta ao público feminino, terá grupo de percussão, ministério de dança e ao final um culto de adoração. O encontro pretende marcar as vidas das mulheres. Informações para quem deseja participar, no telefone: (95) 98124-5328 ou através da rede social Instagram @missjozy_

A expectativa é receber cerca de 300 mulheres no em São Luiz do Anauá no Roraisul e 450 no Rorainorte em Boa Vista.

ELIVANE FREITAS
Categoria:Ação Social

Deixe seu Comentário