Jornalistas roraimenses realizam congresso no próximo mês

Presidente do Sinjoper, Paulo Thadeu; evento está programado para o dia 15 de setembro com local e programação a serem definidos / Foto: Divulgação /

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Roraima (Sinjoper) promove em setembro o congresso da categoria. Segundo o presidente do Sinjoper, Paulo Thadeu Franco das Neves, o evento está programado para o dia 15 de setembro com local e programação a ser divulgado ainda essa semana.

"Esse é o nosso primeiro congresso. Estamos envolvendo o curso de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Roraima [UFRR], além do próprio Centro Acadêmico daquela instituição. A realização desse evento surgiu através de deliberação da executiva do Sinjoper e faz parte da semana em alusão aos 31 anos de fundação do nosso sindicato, ocorrida em 13 de setembro de 1991", destacou.

Com o tema "Jornalismo e código de ética: por direitos humanos na Amazônia", a comissão organizadora do evento articula a vinda de diversos palestrantes que atuam com essa pauta a nível local, na Região Norte e em nível nacional. "Estamos buscando as parcerias durante essa semana", disse Thadeu.

As vagas serão limitadas tanto para jornalistas sindicalizados ou não, assim como para estudantes da graduação e pós-graduação e terá certificação de 10hs.
 
Mais informações: 

- Sinjoper 95.8422-6204
- E-mail: contato@sinjoper.com.br

DA REDAÇÃO
Categoria:Política

Deixe seu Comentário