Toca da Bruxa promove nova rodada de cursos para incentivar empreendedorismo

A partir da semana que vem, uma nova rodada de cursos será realizada / Foto: Divulgação /

Ensinar a empreender para promover mudanças na vida das pessoas, esse tem sido o objetivo do Coletivo de Artes “Toca da Bruxa” ao promover uma série de cursos semiprofissionalizantes. Uma ação que já alcançou mais 150 pessoas nesses últimos dois meses.

Foram realizados cursos de bolos, salgados, drinks, automaquiagem, pães, design de sobrancelhas, aplicações de cílios e montagem de café da manhã completo. Cursos de fácil aplicação, com valores acessíveis que podem imediatamente garantir renda para quem participa.

A partir da semana que vem, uma nova rodada de cursos será realizada. Um dos novos cursos inserido será "A Versatilidade dos Ovos", que ensina a fazê-los das mais variadas maneiras.

Outra novidade também será o Curso de Tortas Geladas e ainda Curso de Tranças afro adulto e infantil. Terão novas turmas para o curso de drinks, pães, aplicação de cílios tufinhos, automaquiagem e design de sobrancelhas.

Outra área que tem sido explorada pela Toca da Bruxa é a Saúde. Já foram realizadas palestras sobre saúde mental e também saúde da mulher e a previsão é promover rodas de conversa sobre vários temas nessas áreas.

Redes Sociais e Filosofia

Além das áreas da beleza e culinária, a Toca vai promover também cursos para públicos específicos que querem aprender sobre redes sociais e para estudiosos que queiram se aprofundar em temas como filosofia, como o curso “Como Filosofar”, com o filósofo e poeta Eliakin Rufino.

E para os amantes de redes sociais, serão realizados cursos “Básico para Stories” e “Como usar a redes sociais para vender mais”. Outra novidade vai para o público que trabalha em hotéis, com o curso de Inglês para hotelaria.

Feira de Rua

Desde sua criação, a Toca da Bruxa tem como vocação o empreendedorismo, abraçando pequenos empresários na exposição de seus produtos para comercialização durante ainda na pandemia. Além de ter criado a Feirinha da Toca, onde mais 100 microempresários expõem seus produtos às tardes de domingo.

Os cursos estão sendo realizados na própria Toca da Bruxa, localizada na Avenida Benjamin Constant, 761. Mais informações e inscrições podem ser feitas através do número 95 99119-9740.

CLÁUDIA OLIVEIRA
Categoria:Economia

Deixe seu Comentário