Toca da Bruxa promove curso “Como Filosofar”, com o Filósofo e Poeta Eliakin Rufino

O diferencial do curso é a aplicação prática da Filosofia na vida cotidiana / Foto: Divulgação /

A Toca da Bruxa vai oferecer, todas as quartas-feiras, a partir de 10 de agosto, um curso de Filosofia no horário das 19h às 20h30. O intuito é promover a acessibilidade ao conhecimento.

O curso é livre e será ministrado pelo poeta e filósofo roraimense Eliakin Rufino, que vai ensinar como a Filosofia pode mudar vidas e ajudar no dia a dia das pessoas.

Ao todo serão 13 encontros, com temáticas diferentes, em que o filósofo Eliakin Rufino explicará a importância da Filosofia para o crescimento do ser humano e uma sociedade mais sábia.

“Filosofia significa amizade com a sabedoria, amor ao conhecimento. Isso deveria fazer parte da formação e do crescimento de todo ser humano. Mas não é isso que ocorre. A filosofia deveria estar nas escolas, mais acessível nos meios de comunicação”, explica o filósofo.  

O diferencial do curso é a aplicação prática da Filosofia na vida cotidiana. Qualquer pessoa que saiba ler e escrever, pode participar. Os interessados devem confirmar a presença através do telefone 99119-9740. O investimento é de R$ 20 reais por aula. O Coletivo de Artes “Toca da Bruxa” está localizado na Av. Benjamin Constant, 761 – Centro.

CLÁUDIA OLIVEIRA
Categoria:Ação Social

Deixe seu Comentário