1º SEMESTRE 2022: Comando de Policiamento do Interior captura foragidos, apreende armas, munições e drogas

Cálculo levou em conta os relatórios de ocorrências policiais atendidas em todo o interior do estado / Foto: Divulgação/PMRR /

O Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar de Roraima (CPI -PMRR) divulgou nesta segunda-feira, 11, um balanço das ações realizadas no primeiro semestre de 2022. O cálculo levou em conta os relatórios de ocorrências policiais atendidas em todo o interior do estado por meio das seis Companhias Independentes de Policiamento de Fronteira (CIPMFRON).
 
Dessa forma, 45 foragidos foram recapturados, 236 pessoas foram presas em  flagrante  e 733 foram conduzidas para a delegacia de polícia. Além disso, 105 armas foram tiradas de circulação, sendo 34 armas de fogo e 71 armas brancas, e 152 munições de diversos calibres.
 
Foram apreendidos 298 invólucros de substâncias entorpecentes, sendo 110 de cocaína, 145 de maconha e 43 de Skunk.  Foram recuperados 24 veículos com restrição de roubo/e/ou furto e 54 foram apreendidos por apresentar irregularidades.
 
Ao longo dos seis primeiros meses deste ano, foram lavrados 1.185 relatórios de ocorrência policial - ROP e 23 termos circunstanciados de ocorrência (TCO).
 
Para a comandante do CPI, tenente-coronel Carla Rodrigues, os resultados apresentados são consequência de ações bem integradas e constantes no âmbito do interior do Estado. “Temos diversas operações permanentes que reforçam a segurança de nossos municípios, além de dispor de mais recursos humanos e materiais”, acrescentou.
 
Ela ressalta ainda a importância do investimento material e humano recebido pela PMRR. "Aumentou o nosso efetivo, nós temos armamento de ponta e viaturas e tudo isso colaborou para que pudéssemos trabalhar melhor no Interior e garantindo a segurança da população", complementou.

3º SARGENTO PM DEISY LAMASON
Categoria:Segurança

Deixe seu Comentário