Aumento de casos de covid obriga IFRR suspender eventos da unidade de Bonfim

A medida foi adotada para garantir a segurança dos servidores do Campus Avançado Bonfim e do público que participaria dos eventos / Foto: Ascom/IFRR /

Programados para os próximos dias 7 e 9 de julho, o 1.º Encontro de Administração do CAB –  Fomentando o Empreendedorismo em Normandia e o Arraial do CAB foram suspensos, com novas datas a serem ainda definidas para sua realização. A medida, adotada pela gestão do Campus Avançado Bonfim do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima), visa garantir a segurança em saúde dos servidores da unidade de ensino e do público que participaria dos eventos planejados, devido ao aumento de casos positivos de covid.

Conforme informações encaminhadas pela gestão do campus, foi confirmado, nos últimos dias, o aumento do número de casos positivos de covid entre os servidores envolvidos na organização dos dois eventos. Além disso, para decidir pela suspensão, foi levado em consideração ainda o aumento dos casos da doença no estado. 

“Comunicamos que  posteriormente agendaremos novas datas junto às comissões organizadoras, servidores, estudantes e comunidade em geral. Contamos com a compreensão de todos e ressaltamos a segurança de todos como prioridade institucional”, afirmou a gestão em nota oficial.

DA REDAÇÃO
Categoria:Educação

Deixe seu Comentário