Detran-RR convoca a segunda turma de selecionados para o projeto CNH Cidadã

Os contemplados devem apresentar a documentação até o sexta-feira (8), no Detran / Foto: Ascom/Detran-RR /

O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) está convocando a segunda chamada de selecionados no Projeto Social CNH Cidadã, para que comprovem os dados cadastrais. 

Os contemplados devem comparecer) até sexta-feira (8), das 08h às 14h, no salão de atendimento, na sede do Detran-RR, localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes nº 4214, bairro Aeroporto, munidos da documentação exigida para cada segmento de beneficiário, para comprovar as informações prestadas no ato da inscrição.

A relação com os nomes dos selecionados e dos documentos que devem ser apresentados e podem ser acessados aqui

“Divulgamos um edital, onde consta o dobro de convocados para as vagas existentes, sendo que serão utilizados os critérios de desempate previstos no artigo 8º, do Decreto número 29.493-E, de 19 de outubro de 2020”, disse o presidente do Detran-RR, coronel Álvaro Duarte.

Os segmentos de beneficiários são os seguintes: pessoas de baixo poder aquisitivo; beneficiários do programa bolsa família; renovação da CNH para pessoas de baixo poder aquisitivo. 

O não comparecimento ao local dentro do prazo estabelecido, bem como a não comprovação dos dados informados no ato da inscrição, implicará na eliminação do candidato ao projeto. No ato da comprovação dos dados cadastrais, o selecionado deverá informar 1ª, 2ª e 3ª opção para a categoria de CNH pretendida (A, B ou AB).

CNH CIDADÃ - O Projeto Social de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos – CNH Cidadã foi instituído pela Leis número 338/2002 e 1.011/2015, regulamentadas pelo Decreto Estadual número 29.492-E, de 19 de outubro de 2020. A iniciativa concede a oportunidade para obtenção de Carteira de Habilitação gratuita para pessoas de baixa renda.

EDILSON RODRIGUES
Categoria:Política

Deixe seu Comentário