Moto clube Nacionaes LEMC-RR realiza festival de rock beneficente para comemorar quarto aniversário

O evento terá a participação das bandas Carta na Manga (foto) e Ponto 3 e do cantor Yuri Lopes / Foto: Divulgação /

O moto clube Nacionaes LEMC-RR promove, no próximo sábado, dia 2, um festival de rock beneficente para comemorar os quatro anos de fundação do grupo. O Nacionaes Night Rock acontece na Old 174 Pub (Av. Major Willians, 1899, Centro), a partir das 19h, e terá a participação das bandas Carta na Manga e Ponto 3 e do cantor Yuri Lopes.
 
O ingresso será 2kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para instituições que assistem famílias em vulnerabilidade alimentar. Durante a realização do festival haverá sorteio de brindes, exposição de motos e rodada de cerveja grátis.
 
Sobre o Nacionaes LEMC
 
O Nacionaes Lemc foi criado em 8 de novembro de 2014 é um moto clube que segue a linha tradicional do motoclubismo.
 
A Sigla L.E.M.C: (Law Enforcement Motorcycle Club) significa moto clube formado por membros operadores de segurança pública e, atualmente, está presente em 18 estados brasileiros e também na Itália e Estados Unidos, com um total de 436 membros ativos.
 
O nome Nacionaes (grafia da época) faz referência às antigas Guardas Nacionaes, criadas em 18 de agosto de 1831, e foi a instituição precursora das forças de seguranças do Brasil Império.
 
Em Roraima, foi fundado em 28 de junho de 2018, com o propósito de unir operadores de segurança pública em torno motociclismo e motoclubismo, cultivando o espírito de corpo e fomentando ações sociais voltadas para o bem estar da sociedade.
 
"Nossa história começa no moto clube Los Botas LEMC, no ano de 2016. Em 2017, tivemos a oportunidade de conhecer e estreitar laços com o Nacionaes LEMC. E, depois dos trâmites legais, baixamos a bandeira do Los Botas LEMC e começamos nossa caminhada no Nacionaes LEMC-RR, onde somos a décima regional instalada", contou Diego Cardelly, Capitão de Estrada do grupo. 

GILVAN COSTA
Categoria:Ação Social

Deixe seu Comentário