Municipalização da BR-174 será realidade afirma vereadora Tuti Lopes

A vereadora se reuniu em Brasília com representantes do DNIT e o deputado federal Edio Lopes / Foto: Divulgação

A vereadora Tuti Lopes (PL/RR) está em Brasília participando de agenda de compromissos e curso de capacitação. Acompanhada do deputado federal Edio Lopes, Tuti esteve no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em reunião com Bruno Vendramini, diretor substituto de planejamento e pesquisa, e Leonardo Perim, assessor parlamentar da diretoria geral. 

Na reunião, que tratou do andamento do processo de Municipalização da BR-174, no trecho urbano que compreende a Ponte do Cauamé até o Anel Viário, os parlamentares de Roraima foram informados de que o processo está em sua fase final, restando apenas a assinatura do termo de municipalização e publicação no Diário Oficial. 

A vereadora Tuti Lopes, faz parte do grupo de trabalho da Câmara Municipal de Boa Vista, destinado a acompanhar o processo de municipalização e fez parte de todas as tratativas junto às esferas competentes. 

“Nós presenciamos as dificuldades enfrentadas pelos moradores e comerciantes dentro deste perímetro urbano para realizar construções ou até pequenas obras de reforma, tendo que passar por todo um processo burocrático em órgãos federais. Acompanhamos também a dificuldade do município em levar os serviços públicos, como uma simples limpeza. A padronização das faixas de domínio também será um enorme ganho para moradores e empresários. Todos só têm a ganhar com a municipalização desse trecho que representa o cartão postal da entrada da cidade,” afirmou Tuti Lopes.

DA REDAÇÃO
Categoria:Política

Deixe seu Comentário