MORAR MELHOR: Codesaima limita atendimento ao público para evitar contágio da covid-19

O atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 10h30, na sede da Codesaima, no bairro Mecejana / Foto: Secom-RR /

Devido ao aumento de casos de covid-19 registrados nas últimas semanas no Estado, a Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima) informa  à população em geral que os cadastros para programa do Governo Estadual “Morar Melhor”, que estão sendo realizados na sede da Empresa, serão limitados a 50 senhas por dia, sendo distribuídas das 7h30 às 10h30.
 
As pessoas que vierem devem estar de máscara, evitar aglomerações, manter distanciamento e permanecer nos lugares indicados, evitando circular sem necessidade pelo prédio. É importante que compareça, se possível, apenas um representante da família. 
 
As medidas visam a segurança de funcionários, dos participantes do programa e da população em geral, garantindo um controle da taxa de infecção para evitar o sobrecarregamento do Sistema de Saúde.
 
O atendimento acontece de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 10h30, na sede da Empresa, na avenida Mário Homem de Melo, 1489, no bairro Mecejana.
 
Será necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, NIS/PIS, comprovante de residência, documentação do imóvel, laudo médico caso na família haja pessoa portadora de deficiência. 

MARCO AURÉLIO RODRIGUES
Categoria:Ação Social

Deixe seu Comentário