MPRR adota medidas preventivas contra a Covid e retorna com o atendimento remoto ao público

A jornada de trabalho volta a ser de seis horas, das 8h às 14h / Foto: Folha BV /

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Roraima expediu na segunda-feira, 10 de janeiro, o Ato Normativo Nº 001 que trata sobre o funcionamento das Atividades Presenciais do MPRR e atendimento ao público externo. 

O documento estabelece algumas medidas restritivas para prevenir a contaminação pelo coronavírus, assim como a Influenza H3N2, e oferecer mais segurança no ambiente de trabalho, garantindo a saúde dos membros, servidores, estagiários, aprendizes e da população em geral. 

O Ministério Público volta à segunda etapa do Plano de Retorno às Atividades Presenciais do Órgão Ministerial que consiste no trabalho presencial dos membros, servidores, estagiários e aprendizes que foram imunizados contra a Covid-19.

A jornada de trabalho volta a ser de seis horas, das 8h às 14h. 

Ainda segundo o Ato, as chefias imediatas deverão adotar medidas para evitar a transmissão do coronavírus, como o sistema de rodízio entre os servidores lotados na unidade e melhoria na distribuição física das pessoas que atuam no setor com o objetivo de evitar a proximidade no ambiente de trabalho. 

O acesso às dependências do MPRR continua condicionado à medição de temperatura do ingressante, à descontaminação das mãos com utilização de álcool 70º, à utilização obrigatória de máscaras e o uso do “limpa-sapato”. 

O atendimento presencial ao público externo fica suspenso em todas as unidades do MPRR. As reclamações, requerimentos, informações, denúncias e demais demandas deverão ser encaminhados aos endereços eletrônicos: protocolo@mprr.mp.br (Divisão de Protocolo) e ouvidoria@mprr.mp.br (Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Estado de Roraima).

DA REDAÇÃO
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário