PRF recupera, em Boa Vista, veículo roubado em Minas Gerais

O flagrante ocorreu enquanto uma equipe de agentes realizava ronda ostensiva no perímetro urbano da BR-401 / Foto: Divulgação /

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta sexta-feira (17), um veículo utilitário roubado ano passado na cidade de Estrela do Sul, estado de Minas Gerais. O flagrante ocorreu enquanto uma equipe de agentes realizava ronda ostensiva no perímetro urbano da BR-401 (avenida das Guianas), em Boa Vista.

Após solicitarem a parada do veículo suspeito, os policiais iniciaram a fiscalização, momento em que verificaram que alguns sinais identificadores do utilitário estavam adulterados. Foram realizadas consultas aos sistemas de segurança e verificado registro de roubo/furto para a identificação original do veículo.

O condutor e o carro roubado foram encaminhados ao 5° Distrito de Polícia Civil para os procedimentos necessários e devolução do bem ao proprietário.
 
#ParaTodosVerem - Uma imagem em que apresenta um PRF de costas, contendo, em segundo plano, o veículo  recuperado, uma SW4 na cor branca com o capô aberto e, atrás dela, uma viatura da PRF.

FONTE: PORTAL PRF
Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário