Feira do Pintolândia recebe ação informativa sobre empreendedorismo neste sábado, 20

A ação tem como objetivo esclarecer dúvidas das pessoas sobre formalização, orientação e regularização do empreendedor e empresa, além de IPTU, cadastramento de imóveis, entre outros / Foto: Arquivo/Semuc /

Os agentes de desenvolvimento da Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças (SEPF), em parceria com o Sebrae Roraima, levarão mais uma ação nas feiras livres sobre a importância do cadastramento e formalização dos empreendedores. Será na manhã deste sábado, 20, direcionada aos feirantes e consumidores.
 
O objetivo dos agentes é esclarecer dúvidas das pessoas acerca de diversos assuntos como: formalização, orientação e regularização do empreendedor e empresa; a importância da propriedade legal, IPTU e cadastramento de imóveis, entre outros. Os agentes vão distribuir um informativo sobre o tema.
 
“Tanto os trabalhadores das feiras como as pessoas que estarão comprando serão alvo dos atendimentos. Todos serão esclarecidos sobre a importância de se formalizar e ser um microempreendedor, de se cadastrar, regularizar seus imóveis e a importância do pagamento do imposto em dia”, explicou a diretora de atendimento da Sala Multifuncional, Acleane Alves.
 
Será reforçado também o retorno do atendimento presencial agendado da Sala do Empreendedor, a partir da próxima semana.  Por meio do agendamento, os pequenos e médios empresários podem marcar o horário para serem atendidos entre às 8h às 14h de segunda a sexta-feira.

EDSON RIBEIRO
Categoria:Esporte