IFRR oferta 200 vagas em curso gratuito de Assistente Financeiro

Inscrições começam em 12 de novembro e as aulas serão 100% online / Foto: Ascom/IFRR /

Por meio do Campus Avançado Bonfim (CAB), o Instituto Federal de Roraima (IFRR) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 200 vagas no curso gratuito de formação inicial e continuada (FIC) de Assistente Financeiro, na modalidade de ensino a distância (EAD). Acesse o edital CLICANDO AQUI.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter ensino fundamental completo e, no mínimo, 16 anos de idade completos até a data da matrícula. As inscrições deverão ser feitas online, de 12 a 18 de novembro, exclusivamente pelo Sistema de Gerenciamento de Concurso (SGC) do IFRR, no endereço www.sgc.ifrr.edu.br, no qual o candidato deve preencher o cadastro com seus dados e anexar os documentos listados no edital, digitalizados e em formato PDF. O preenchimento das vagas vai ocorrer conforme a ordem de inscrição.

O edital do processo seletivo também está disponível no SGC. Em caso de dúvida, os interessados podem encaminhar e-mail para processoseletivo.cab@ifrr.edu.br.

O CURSO - Com carga horária de 160 horas e previsão de início no dia 29 de novembro, pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle), o curso tem como objetivo capacitar profissionais para auxiliarem nas atividades e na operacionalização de produtos financeiros, fluxos de caixa, organização e classificação de documento contábil, emissão de ordens de pagamento e documentos fiscais. 

DA REDAÇÃO
Categoria:Educação

Deixe seu Comentário