Vazamento de gás provoca incêndio em residência no município de Rorainópolis

Guarnição da 2ª Companhia de Bombeiros atendeu à ocorrência / Foto: Divulgação/CBMRR /

O CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar de Roraima), através da 2ª Companhia de Bombeiros, realizou nesta segunda-feira, 01, o combate a um incêndio em residência no bairro novo horizonte, no município de Rorainópolis.

Segundo os solicitantes, o incêndio havia começado na cozinha após a mangueira da botija de gás se desconectar do fogão e, como se fosse um lança chamas, espalhar o incêndio pela própria cozinha e pro quarto.

Imediatamente, as equipes do CBMRR foram deslocadas para o local e verificaram que os populares já haviam controlado às chamas. 

A guarnição de combate a incêndio do CBMRR realizou o desligamento da rede elétrica para prosseguir com o rescaldo e com a ventilação da residência, que estava bastante quente e apresenta grande volume de fumaça. A botija de gás ainda apresentava vazamento. A mesma foi retirada de dentro da casa e levada para o quintal.

Após a dispersão da fumaça, foi possível verificar a totalidade dos danos causados pelas chamas. Foram atingidos uma televisão, um fogão com botija, um ventilador, uma batedeira, uma caixa de som, um liquidificador, uma panela de frituras e algumas roupas, lençóis, etc. O incêndio também causou danos a parte elétrica, ao forro e as paredes atingidas pelas chamas.

FONTE: CBMRR NO FACEBOOK
Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário