FAMÍLIA NA PRAÇA: Praça do Cruviana recebe grupos de dança e Banda Pegada de Patrão em mais uma edição do projeto cultural

A proposta do projeto é promover o fortalecimento dos laços familiares, oferecendo mais opções de lazer e bem-estar à população boa-vistense / Foto: Andrezza Mariot /

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) promoveu, nesta sexta-feira, 28, mais uma edição do projeto "Família na Praça", que aconteceu na Praça do Cruviana II, bairro Equatorial.

Apresentaram-se grupos que integram o Fórum de Dança de Roraima: Brother’s Crew; Dança do Ventre, com Simone Zahidah e Espaço Cultural Harmonia e Ritmo. Quem fechou a noite com muito axé e forró foi a banda Pegada de Patrão.

A babá Edejane Sena foi junto com o marido e a filha, Maynah, para curtir a programação. E ela aprovou a ideia. “É legal para sairmos um pouco da rotina e aproveitar com a família. Eu adorei e pretendo ir a outras edições que tiver”, contou.

A costureira Rosalina Canhete foi junto com os netos acompanhar as apresentações e destacou a importância de atividades ao ar livre para as crianças. “Eu estou adorando. Acho a ideia legal, pois hoje em dia as crianças estão sempre muito ligadas no celular, em tecnologia e acabam esquecendo das brincadeiras de rua e desse contato com a família”, explicou.

Integração familiar - A proposta do projeto é promover o fortalecimento dos laços familiares, oferecendo mais opções de lazer e bem-estar à população boa-vistense. O “Família na Praça” teve sua primeira edição no mês de outubro de 2020, e desde então já foram mais de 20 encontros em diversas praças por toda a cidade.

MARCUS MIRANDA
Categoria:Arte e Cultura

Deixe seu Comentário