EUA buscam dez líderes emergentes da região norte do Brasil; inscrições vão até 30 de novembro

O programa é desenvolvido pelo Atlas Corps Virtual Leadership Institute / Foto: Divulgação /

O Atlas Corps Virtual Leadership Institute abre as inscrições, na próxima segunda-feira, 1º de novembro, para a iniciativa que busca engajar 10 líderes emergentes de impacto social da Região Norte do Brasil. Os critérios de elegibilidade para a candidatura do programa são: ter entre 22 e 35 anos, com 2 a 10 anos de experiência, diploma universitário, proficiência em inglês e residir nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. As inscrições poderão ser feitas no site apply.atlascorps.org até 30 de novembro.

O programa, que conta com a parceria da Embaixada e Consulados dos EUA, oferecerá 100 horas de treinamento de liderança on-line ministrado por profissionais dos EUA especializados no desenvolvimento de líderes. O treinamento também incluirá  palestras, intercâmbios culturais e oficinas interativa em um ambiente internacional.  

O programa vai focar na implementação de projetos de liderança com intuito de promover a inclusão econômica e capacitação das  mulheres e minorias, difundindo valores democráticos no Brasil. Os selecionados também vão trabalhar em um projeto individual para o seu próprio desenvolvimento profissional e/ou no impacto social positivo para a comunidade.

DA REDAÇÃO
Categoria:Internacional

Deixe seu Comentário