Renovação Carismática Católica de Roraima promove 18ª edição do Congresso Estadual

A programação inicia na sexta-feira, 29, às 19h, com a celebração da Santa Missa na Igreja de São Francisco / Foto: Ascom/RCC Roraima /

A Renovação Carismática Católica de Roraima (RCC Roraima) promove neste fim de semana, dias 29, 30 e 31 de outubro, no auditório da Faculdade Cathedral o XVIII Congresso Estadual da RCC Roraima. O evento é aberto ao público e tem uma taxa de inscrição de R$ 20,00.

A programação inicia sexta-feira, às 19h, com a celebração da Santa Missa na Igreja de São Francisco. No sábado e domingo, o evento começa às 8h no auditório da Faculdade Cathedral.

Com muito louvor, oração e animação, o encontro, que ocorre a cada dois anos, marca o retorno das atividades a nível estadual do movimento em Roraima. E de forma híbrida, também será transmitido pelo canal no Youtube da RCC Roraima: youtube.com/rccroraima.

Além de pregadores e servos conhecidos pela comunidade Carismática, o Congresso conta com a presença do Toninho, presidente da RCC do DF (Distrito Federal). Para a presidente do Conselho Estadual da RCC Roraima, Heloísa Jungles, esse retorno é de grande alegria.

"Em 2019 foi o último Congresso que tivemos e logo depois entramos na pandemia. E hoje o sentimento que brota no coração é de grande alegria com a possibilidade de nos encontrar pessoalmente, de nos encontrarmos como irmãos e como movimento, pra poder bem viver toda a expressão que nós, Renovação Carismática Católica, vivemos e praticamos".

As inscrições podem ser realizadas através do link disponível nas redes sociais do movimento: https://forms.gle/L5imAPb8ztfzES7U7. Para mais informações, os interessados porem entrar em contato com a RCC Roraima pelas redes sociais, Facebook e Instagram, @rccroraima.

O último evento realizado presencialmente pela RCC Roraima foi encontro de Carnaval, Ruah de Deus, em fevereiro de 2020. Desde então, o movimento tem realizado eventos e encontros de maneira online, através das redes sociais.

A Renovação Carismática Católica de Roraima conta com a colaboração de todos os participantes com os cuidados necessários para a segurança de todos, com a utilização de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel.

DA REDAÇÃO
Categoria:Ação Social

Deixe seu Comentário