MAIS INVESTIMENTO: Governo entrega viaturas e equipamentos para bombeiros de Caracaraí e Rorainópolis

Foram entregues um caminhão de combate a incêndio e uma embarcação completa para cada umas das Companhias / Foto: Ascom/CBMRR /

O Governo de Roraima tem investido em toda a segurança pública, com estruturação das Corporações e Polícias. Mais uma etapa desse processo de gestão ocorreu na quarta-feira, dia 6, quando o comandante Geral da Corporação, coronel Anderson Carvalho de Matos, e o subcomandante Geral, coronel Gewrly Batista Melo, realizaram a entrega de viaturas e equipamentos para a 1ª e 2° Companhia do CBMRR, que atendem Caracaraí e Rorainópolis.
 
"Na minha gestão fizemos o maior investimento no Corpo de Bombeiros. Até o momento foram mais de R$ 13 milhões em equipamentos, viaturas, ambulâncias de resgate, dentre outros. E vamos continuar equipando a Corporação, oferecendo melhores condições de trabalho aos nossos Bombeiros militares", complementou o governador Antonio Denarium.
 
Foram entregues um caminhão de combate a incêndio e uma embarcação completa (motor de popa e carreta de transporte rodoviário) para cada umas das Companhias.
 
As viaturas, equipamentos e materiais repassados às Companhias de Caracaraí e Rorainópolis foram entregues ao CBMRR durante a solenidade do dia 24 de setembro, e são fruto de investimentos realizados com recursos próprios do Governo de Roraima e de emendas parlamentares do senador da República, Telmário Mota, e dos deputados federais Hiran Gonçalves e Jonathan de Jesus.
 
“Recebemos mais de R$ 4 milhões em materiais e viaturas no dia 24 de setembro. As Companhias da Capital já receberam as viaturas e os equipamentos. Agora estamos distribuindo os itens para as nossas Companhias do Interior”, detalhou o comandante Geral do CBMRR, coronel Anderson Carvalho de Matos.
 
Além das viaturas, foram entregues materiais de combate a incêndios urbano e florestal, salvamento em altura, veicular e terrestre, materiais de atendimento pré-hospitalar e outros materiais de consumo.
 
MACKSUEL LOPES e RAUSTMAN GONDIM
Categoria:Segurança

Deixe seu Comentário