OAB-RR inaugura Sala da Advocacia em Pacaraima e contempla todas as Comarcas de Roraima

A OAB Roraima agora conta com sete salas ativas, instaladas também nas Comarcas de Caracaraí, Alto Alegre, Mucajaí, Rorainópolis, São Luiz e Bonfim / Foto: Ascom/OAB-RR /

O presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, esteve nesta segunda-feira, 27, em Pacaraima, município que faz fronteira com a Venezuela e distante de Boa Vista cerca de 220 quilômetros, para a inauguração oficial da Sala da OAB na Comarca local.

A cerimônia reuniu membros da diretoria do Conselho Seccional e autoridades convidadas, dentre elas, o juiz titular da Comarca, Cleber Gonçalves. Com esta ação, a OAB Roraima passa a contar com sete salas ativas, instaladas também nas Comarcas de Caracaraí, Alto Alegre, Mucajaí, Rorainópolis, São Luiz e Bonfim.

Ednaldo Gomes Vidal enfatizou a importância das Salas da OAB nos municípios para o trabalho dos profissionais que ali residem, e aos que precisam se descolar até estas localidades. E ressaltou que a estrutura oferecida faz parte dos compromissos firmados pela gestão.

“São equipamentos de ponta que oferecem conforto aos advogados e advogadas, igualmente já disponibilizamos na capital. Estamos fechando um ciclo e possibilitando dignidade aos profissionais que aqui residem ou que venham fazer atendimento”, disse.

Nas Salas da OAB, os profissionais dispõem de equipamentos necessários para participar, inclusive, de videoconferências. “Este espaço aos profissionais que atuam na Comarca de Pacarama, é um passo muito importante à evolução da própria administração da Justiça, como estabelecido na Constituição Federal, à relevância da OAB”, afirmou o juiz Cleber Gonçalves.

TIANA BRAZÃO
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário