Polícia Militar leva ações e mais segurança para frequentadores do Parque Anauá

Uma atração à parte para os visitantes neste domingo, 19, foi o ensaio aberto da Banda de Música da PMRR / Foto: Fernando Oliveira /

O domingo no Parque Anauá está mais seguro. Isso foi possível porque a Polícia Militar de Roraima, através da Operação Polícia no Parque, aumentou o patrulhamento para pacificar o local e, assim, proporcionar a sensação de segurança para a população.
 
Uma atração à parte para os visitantes neste domingo, 19, foi o ensaio aberto da Banda de Música da PMRR comandada pelo capitão Sidney.
 
Além disso, palestras, atividades lúdicas e educativas sobre a Semana Nacional do Trânsito, comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, foram algumas das ações implementadas pela Ciptur (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário) no Forródromo do Parque.
 
“Essa é a essência da Operação Polícia no Parque que, além de prestar segurança para o público também pode oferecer um momento de distração. Hoje tivemos um ensaio aberto da Banda da PMRR, que tocou músicas clássicas e populares. Também tivemos uma interação muito boa da Companhia de Trânsito, que ministrou palestras e levou orientações para os visitantes”, destacou o comandante da PMRR, coronel Francisco Xavier.
 
A ciclista Leila da Silva Oliveira, que aproveitou o final de tarde para pedalar no Parque, disse que a presença maior de policiais significa mais tranquilidade para a prática de qualquer tipo de atividade. “É uma iniciativa muito boa, uma segurança a mais para nós que gostamos de frequentar aqui e fazer passeios. Então eu acho isso muito importante e me sinto mais segura”, declarou.
 
Para melhorar o fluxo e controlar o acesso de veículos, a entrada ocorreu por local único, a partir das 16h e o fechamento dos portões a partir das 20 horas.

WESLEY OLIVEIRA
Categoria:Segurança

Deixe seu Comentário