DOIS DIAS DEPOIS: Ação de vândalos volta a danificar poço artesiano que abastece o bairro Centenário

Dois dias após a Caer restaurar a fiação furtada por vândalos na sexta-feira, 17, o crime voltou a ocorrer neste domingo, 19 / Foto: Divulgação /

Parece a mesma notícia, mas não é. Dois dias após a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informar que vândalos haviam furtado a fiação do poço artesiano do bairro Centenário, o crime voltou a ocorrer neste domingo, 19.

Leia a nota na Íntegra abaixo:

COMUNICADO

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que, neste domingo, 19, vândalos furtaram novamente a fiação do poço artesiano que reforça o sistema de água que abastece o bairro Centenário, localizado na Rua Engenheiro Carlos Geraldo, número 39.

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que o crime ocorre na subestação. Na sexta-feira, 17, a ação ocorreu em plena luz do dia, no início da tarde, e causou um curto circuito no painel de comando queimando a bomba de 9 CV.

A equipe da Caer fez a substituição da fiação e colocou uma bomba nova para restabelecer a produção do poço.

Porém, neste domingo, equipes do ronda de plantão detectaram o furto. Uma equipe foi designada para fazer a manutenção e reativar o poço artesiano o mais rápido possível.

A Empresa lamenta que atos desta natureza coloquem em risco a boa prestação dos serviços junto à população.

E disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam tratar de reclamações e esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a Companhia.
 
FALE COM A CAER:
 
Whatsapp: (95) 98404-5313 (Problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água - funcionamento das 8h às 22h)
 
Outros assuntos:

- Call Center 0800.280.9520
- APP CAER MOBILE: Disponível para ANDROID na Google Play Store e IOS na App Store
- SITE: http://www.caer.com.br
- FACEBOOK/INSTAGRAM/TWITTER: caerroraima


DA REDAÇÃO
Categoria:Infraestrutura

Deixe seu Comentário