SETEMBRO AMARELO: Catarina agradece empenho do Legislativo com a causa da valorização da vida

A deputada estadual Catarina Guerra também anunciou a realização de uma live sobre o cyberbullying, que ocorre na noite desta quinta-feira, 16 / Foto: Reprodução/TV Assembleia /

Nas explicações pessoais no final da sessão desta quarta-feira, 15, da ALE-RR (Assembleia Legislativa de Roraima, a deputada Catarina Guerra (SD) falou sobre a campanha do Setembro Amarelo realizada pela Mesa Diretora e coordenada pela SupCom/ALE-RR (Superintendência de Comunicação Social da Casa), com ênfase na valorização da vida.

Catarina destacou que a Mesa Diretora está usando todas as mídias e canais de comunicação ligadas à ALE-RR para divulgar a campanha e, assim, levar a mensagem ao maior número possível de pessoas.

"Temos visto a participação da Assembleia como um todo, dada a importância do Setembro Amarelo. Gostaria de deixar aqui registrado meu carinho e atenção tanto para a Presidência desta Casa como para a Superintendência de Comunicação, a Superintendência voltada para a saúde e os nossos servidores. Teremos ainda muita programação de valorização da vida neste mês", afirmou.

A live para discutir o cyberbullying é nesta quinta-feira, 16, a partir das 19h, mediado pelo deputado Evangelista Siqueira. A programação segue no dia 23 com outra live, dessa vez com a temática Setembro Amarelo, a partir das 19h, mediada pela deputada Catarina Guerra. Ambos os eventos terão transmissão pela TV Assembleia (57.3) e redes sociais (@assembleiarr).

Em 27 de setembro, haverá um workshop, com horário ainda a ser definido, promovido pela deputada Yonny Pedroso (SD). No dia 30, será o encerramento da campanha “Todos Juntos pela Vida”, com caminhada pela Praça do Centro Cívico, a partir das 17h.

DA REDAÇÃO
Categoria:Política

Deixe seu Comentário