Com descontos de verdade lojistas do Roraima Garden Shopping se preparam para a Semana do Brasil

De 3 a 13 de setembro, lojas do shopping estarão com preços e condições especiais / Foto: MKT /

Você já ouviu falar na Semana do Brasil? Lojistas do Roraima Garden Shopping se preparam para uma semana recheada de descontos especiais. Desenvolvido pelo Governo Federal em parceria com os maiores varejistas do país, o objetivo do período é alavancar as vendas em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. 

O funcionamento foi inspirado na Black Friday, ou seja, a ideia é reunir o maior número de marcas participantes para garantir promoções imperdíveis por itens com grande procura. “São descontos especiais nos mais variados segmentos como moda, eletrônicos, cosméticos, calçados, brinquedos, entre outros. Uma excelente oportunidade para levar para casa aquele item desejado, custando bem menos”, destaca Paula Mello, Coordenadora de Marketing do Shopping. 

Para quem ama um preço baixo, é importante ficar de olho nas redes sociais do shopping bem como nas ofertas espalhadas pelo mall, já que a expectativa é de que os descontos cheguem a até 70%.

Quem passar pelo Roraima Garden Shopping vai encontrar verdadeiras oportunidades em lojas como Boticário, Livraria Boa Vista, Suith Games, JN Semi Jóias, Stalker, entre outras, com até 50% de desconto. Di Pérola e Skecth com até 60% e Hombreria com até 70% de desconto. Confira todas as lojas participantes em nosso site www.roraimagardenshopping.com.br. 

Cumprindo todos os protocolos de segurança, a Semana do Brasil acontece na primeira quinzena de setembro, durante o horário de funcionamento do Shopping. Vale a pena conferir!

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

SEGUNDA A SABÁDO:


Lojas e Quiosques: 10h às 22h
Praça de Alimentação: 10h às 22h

DOMINGO E FERIADOS:

Lojas e Quiosques: 14h às 22h
Praça de Alimentação: 11h às 22h

YASMIN GUEDES
Categoria:Economia

Deixe seu Comentário