COMPETE BOA VISTA: Inscrições para a III Copa Boa Vista de Futsal estão abertas a partir desta quinta-feira, 2

As inscrições, que seguem até o dia 17 deste mês, devem ser feitas na Superintendência de Esportes / Foto: Andrezza Mariot /

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) abre a partir desta quinta-feira, 2, as inscrições para a III Copa Boa Vista de Futsal, categoria adulto feminino e sub-17 masculino, com premiação total de R$ 37.200.

As inscrições, que seguem até o dia 17 deste mês, devem ser feitas na Superintendência de Esportes, localizada na própria Fetec, situada no Teatro Municipal, Avenida Glaycon de Paiva – n°1171, bairro São Vicente. O atendimento é de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Será cobrada uma taxa de R$ 200 por equipe/clube no ato da inscrição. Os jogos devem acontecer na Vila Olímpica Roberto Marinho, a partir de 23 de setembro. Para mais informações a Fetec disponibiliza os números – (95) 3621-3960 e/ou (95) 99111-3690.

COMPETE BOA VISTA

O evento acontece por meio do projeto “Compete Boa Vista”, uma iniciativa que tem como objetivo fortalecer o esporte na capital, apoiando competições e torneios nas mais diversas modalidades olímpicas e ‘convencionais’.

Além disso, o intuito é proporcionar às equipes e atletas competições de alto nível, com estrutura adequada, buscando quebra de recordes, apoios às federações e premiações aos campeões.

MARCUS MIRANDA
Categoria:Esporte

Deixe seu Comentário