Fetec inicia cadastramento de condutores de veículos para ingresso na Vila Olímpica Roberto Marinho

A partir do dia 13 deste mês, só será permitida a entrada de motoristas habilitados/cadastrados no local / Foto: Richard Messias /

Condutores de veículos automotores já podem procurar a administração da Vila Olímpica Roberto Marinho para se cadastrar. Isso porque, a partir do dia 13 deste mês, só será permitida a entrada de motoristas habilitados/cadastrados no local, como forma de garantir a segurança dos frequentadores.

Localizada na zona oeste da cidade, a Vila Olímpica recebe diariamente cerca de quatro mil visitantes. Devido ao grande movimento de pessoas e veículos, as regras de trânsito e acesso ao local vêm sendo modificadas.

Para se cadastrar, os interessados devem procurar a administração da Vila, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.

ALTERAÇÕES

A via, localizada dentro da Vila Olímpica, será somente de mão dupla, no trecho que compreende a entrada até o Ginásio Romerão. Após esse ponto, passará a ser mão única. Além disso, os motoristas deverão estacionar apenas nas áreas reservadas para essa finalidade.

Para orientar os condutores foram instaladas placas de sinalização nos pontos que sofreram as mudanças citadas. Quanto ao trânsito na parte externa da Vila, as regras continuam as mesmas.

MARCUS MIRANDA
Categoria:Esporte

Deixe seu Comentário