UFRR adquire 128 celulares e números institucionais

Entrega de aparelhos e números foi realizada nesta sexta-feira, 23, no Salão Nobre da Reitoria / Foto: CoordCom/UFRR /

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) agora conta com números de telefones celulares institucionais. A entrega de aparelhos e números foi realizada nesta sexta-feira, 23, no Salão Nobre da Reitoria. Ao todo, foram adquiridos 128 aparelhos, suficientes para que todas as unidades da instituição sejam contempladas. 

A entrega foi realizada pelo reitor, professor José Geraldo Ticianeli. O vice-reitor, professor Silvestre da Nóbrega, pró-reitores e gestores da UFRR também participaram da ação.

O reitor frisou que essa é uma demanda antiga de todos os setores da instituição e visa facilitar a comunicação da Universidade.

“A entrega dos telefones celulares corporativos para as pró-reitorias, direções e coordenações administrativas e acadêmicas da UFRR possibilitará o acesso mais fácil e eficiente para a comunidade interna e externa. Esperamos que essa iniciativa otimize nosso fluxo de comunicação e atenda uma demanda antiga dos nossos servidores”, disse. 

Conforme a Pró-reitoria de Administração (Proad), a aquisição foi feita em uma compra compartilhada pela central de compras do Governo Federal, por meio de um pregão eletrônico, com a participação de aproximadamente 480 órgãos.

O responsável de cada setor assinará um termo de responsabilidade de uso do aparelho e da linha telefônica. Os aparelhos são da marca LG, modelo K61, 128GB, tela de 6.5” FHD+. Possuem câmera inteligente, resistência militar e bateria de alta durabilidade. A empresa que prestará serviços será a Tim.

DA REDAÇÃO
Categoria:Educação

Deixe seu Comentário