Balsa do Passarão passa por manutenção preventiva

Enquanto a balsa passa por manutenção, uma lancha do Corpo de Bombeiros garante a travessia de pessoas até a outra margem do Uraricoera / Foto: Seapa e CBMRR /

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento informa que a balsa Trombetas, que faz travessia do rio Uraricoera, garantindo o trânsito de veículos e pessoas entre a Vila do Passarão, zona rural de Boa Vista, e comunidades indígenas da região está passando por manutenção preventiva, que contempla a reforma da estrutura metálica da embarcação.

Informa ainda que o motor foi recentemente reformado e instalado, porém durante os testes para retornar a realizar os serviços de travessia, verificou-se a necessidade de reformar a estrutura em metal.

A Seapa ressalta a importância da balsa para a vida dos moradores da região do Passarão e, por isso, está fazendo o que é possível para oferecer uma travessia com segurança para todos os moradores e servidores.

Ressalta que, enquanto a balsa passa por manutenção preventiva, uma lancha do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima vai garantir a travessia de pessoas até a outra margem do Uraricoera.

Os horários disponíveis para a travessia são: 6h30, 7h30, 9h30, 11h30, 13h, 14h30, 16h, 17h30 e 19h, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e aos feriados.

DA REDAÇÃO
Categoria:Infraestrutura

Deixe seu Comentário